Destaque

CAU/GO reforça convite para Bate-papo com candidatos

Convite (1)

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás está apoiando o evento organizado pela Rede Nossa Goiânia, o “Bate-papo com candidatos por nossa Goiânia”, que acontece nesta quarta-feira, 24 de agosto.

Na ocasião, haverá um diálogo entre os candidatos à prefeitura e entidades da sociedade civil organizada da cidade. Os candidatos terão a oportunidade de exporem seus projetos de governo e a população irá apresentar as suas demandas prioritárias. Além disso, será lançada a nova Plataforma do Programa Cidades Sustentáveis, alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, em que haverá o convite para assinatura da carta compromisso com as principais premissas do programa e a compilação das demandas levantadas junto às organizações da sociedade civil de Goiânia.

Será também apresentada aos candidatos a carta aberta que propõe um pacto pela qualidade de vida da cidade, documento elaborado durante os dois seminários promovidos pela Comissão de Planejamento Urbano e Ambiental (CPUA).

O Conselho reforça o convite à comunidade, pois a atividade será aberta e contará com a participação de lideranças sociais e representantes do poder público. Os interessados em comparecer ao debate devem confirmar presença com a Laís Rincon através do e-mail  redenossagoiania@gmail.com ou pelo telefone 98585-9087.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023