Destaque

7º EARQ: grandes nomes de Arquitetura e Design

7oearq_1

Goiânia recebe nessa terça e quarta-feira, dias 22 e 23, o 7º Encontro de Arquitetura e Design (EARQ), o maior evento do segmento da região Centro Oeste. Realizado no Oliveira´s Place, o Encontro reúne profissionais de arquitetura, design de interiores e de ambientes, engenheiros, paisagistas, decoradores, fornecedores e estudantes das áreas afins. A expectativa é que o evento receba um público de 3 mil pessoas.

O EARQ vai debater temas atuais das áreas, como coletividade, inovação, reutilização, arquitetura estrutural e interiores, urbanismo e design. Para isso, o evento traz grandes nomes como os coletivos GGMF, Super Limão Studio, Ronald Sassion, Renata Moura, Pascali e Semerdjian e outros. Na programação também está o lançamento do livro do designer croata radicado no Brasil desde 2006 Marko Brajovic, em que fala sobre os dez anos de seu ateliê no país.

A programação do evento também destaca a participação dos profissionais goianos, como Manoel Balbino, Leo Romano, Heitor e Ogawa. O arquiteto Leo Romano fala sobre sua trajetória e media uma das mesas de debate.

A inscrição pode ser feita pelo site ou no local do evento. Os preços variam de R$ 150 a 300, com descontos para estudantes, profissionais e associados do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada