Destaque

CAU/GO apoia SemanAU 2015, que vai até sexta, 23

Em apoio à qualificação dos profissionais e estudantes goianos, o CAU/GO está patrocinando o SemanAU 2015, através de seu edital de patrocínio. Com o tema Cidade para Pessoas, o evento será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro, na Área IV, da PUC/GO, no setor Universitário. Tem como público-alvo universitários de Arquitetura e Urbanismo, profissionais que atuam na área, professores e pesquisadores, além de representantes da comunidade da construção. Além da capacitação, o encontro tem como objetivo mostrar a multiplicidade das produções arquitetônicas e urbanísticas do Brasil.

O SemanAU é a Semana de Arquitetura organizada pelos alunos do Centro Acadêmico da Escola de Arquitetura da PUC (CALEA), e também tem a participação da própria Escola de Artes e Arquitetura.

Durante o evento, haverá diversas palestras. Paralelamente, os alunos também podem se inscrever para oficinas e minicursos, além de participar de atividades culturais. As oficinas oferecidas serão: pallet, grafite, aquarela, fotografia, lambe-lambe, encadernação, croqui de desenho e parklet. Os minicursos serão de programas usados por arquitetos, como Revit Architecture, AutoCAD e Photoshop. A venda dos ingressos está sendo feita no CALEA, na Área III da PUC GO. O valor da meia entrada e para os profissionais registrados no CAU/GO é de R$ 50.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada