Destaque

Amanhã tem Saco de Galhofas no Ocupa Goiânia

Acontece nesta quarta-feira, 29 de outubro, na Ilha da Galhofa do Setor Pedro Ludovico e no El Ateliê, a segunda edição do Pequeno Saco de Galhofas, dentro da programação do Ocupa Goiânia, evento idealizado pelo CAU/GO em comemoração ao aniversário da capital e que vai até 2 de novembro. Trata-se de uma reformulação da Galhofada, mostra anual que acontece há mais de dez anos, contando em sua última edição com mais de 50 Grupos e 300 artistas.

A proposta é realizar mais atividades culturais no decorrer do ano, além do evento maior realizado sempre em maio, com intuito de ampliar a troca com a comunidade. Em sua primeira edição o Saco de Galhofas recebeu o Grupo Chileno Merkén, com uma apresentação musical e a Cia de Arte Poesia que Gira com o espetáculo Rato de Biblioteca.

Nessa segunda edição o evento será aberto com apresentação teatral de um grupo de alunos das Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás seguida pelo espetáculo Farsa da Boa Preguiça, encenado pelo Grupo de Teatro Guará, com texto de Ariano Suassuna e direção de Samuel Baldani. Em seguida será lançado o projeto Rastro Permanente de Cultura.

Serviço

Ação: Ocupa Goiânia!

Evento: 2º Pequeno Saco de Galhofas

Local: Ilha da Galhofa (Alameda Henrique Silva Setor Pedro Ludovico)

Horário: A partir das 18:30

Apresentação: 1) O Soldado Fanfarrão com Alunos da Emac/UFG sob direção de Hélio Fróes

2) Espetáculo Farsa da Boa Preguiça – Grupo de Teatro Guará PUC GO sob direção de Samuel Baldani

3) Lançamento do Rastro Permanente de Cultura com o projeto ‘Gelateratura’. Cortejo acompanhando a “Nina” até o El Ateliê (Circuito) com banca de livros para troca, empréstimo, venda etc…

Entrada Franca

Informações: 3241 8447

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano