Notícias CAU/GO

Arquitetos são convidados para palestra sobre Ergonomia

newslletterergonomia-2A Use Móveis para Escritórios, com apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), realiza em Goiânia palestra direcionada para arquitetos, engenheiros e designers de interiores sobre Ergonomia, no dia 5 de outubro, às 18h30, no auditório da Acieg.

A Ergonomia consiste no conjunto de disciplinas que estuda a organização do trabalho no qual existem interações entre seres humanos e máquinas. O seu objetivo da ergonomia é desenvolver e aplicar técnicas de adaptação do homem ao seu ambiente de trabalho, além de técnicas eficientes e seguras de o desempenhar visando a otimização do bem-estar e, consequentemente, aumento da produtividade.

A palestra será ministrada pela por Cristiane Nonemacher Cantele, fisioterapeuta do trabalho, ergonomista certificada pela Associação Brasileira de Ergonomia (Abergo). O ingresso de acesso é 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite, que serão doados para o Lar e Abrigo Mater Salvatories, em Anápolis. Interessados devem fazer suas inscrições no site www.usemoveis.com ou entrar em contato pelo número (62) 9 9118-7955.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins