Destaque

Conselho fará concorrência para reforma da sede

O CAU/GO realizará no dia 26 de julho uma concorrência, do tipo “menor preço global”, para a contratação da empresa que executará a reforma da sede do Conselho. O objetivo é readequar o local, de acordo com o projeto vencedor do concurso realizado pelo CAU em 2015, desenvolvido pela Quadro Arquitetos, de Goiânia. Saiba mais sobre o concurso

A área da reforma tem 403 m² e o prazo para a sua realização será de 100 dias. O valor máximo estimado para o contrato é de R$ 326.459,99.

Clique aqui para acessar o edital e outros documentos relacionados à concorrência

Como, durante as obras, as atividades do Conselho serão realizadas normalmente, a reforma será realizada em três etapas, de forma a garantir espaço disponível para as tarefas diárias da autarquia.

As empresas interessadas em participar da concorrência deverão apresentar pelo menos duas Certidões de Acervo Técnico com Atestado, emitidas pelo CAU ou pelo CREA, que comprovem experiência na realização de obras compatíveis com a que será executada no Conselho, em edifícios corporativos, edifícios públicos ou centros comerciais fechados.

É possível fazer visitas técnicas à sede do Conselho, previamente à concorrência. As próximas estão programadas para os dias 21 e 28 de junho, e o dia 5 de julho, das 8h às 11h. É possível agendar visitas, nos horários previstos, pelo e-mail licitacao@caugo.gov.br . A critério do CAU, poderão ser estabelecidas novas datas para visitas.
Serviço
Concorrência – execução das obras de reforma da sede do CAU/GO
Data: 26/07
Horário: 8h30
Local: Sede do CAU/GO – Av. Eng. Eurico Viana, no 25, 3º andar, ed. Concept Office, Vila Maria José, 74815-465, Goiânia – GO
Informações: (62) 3095-3048 – Comissão Permanente de Licitação

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano