Destaque

CAU/GO negocia parceria para cursos e workshops

Na última terça, 17, representantes do CAU/GO estiveram no Sebrae Goiás a fim de dar andamento às negociações para o estabelecimento de convênio entre as duas instituições. O objetivo é facilitar o acesso dos arquitetos e urbanistas do Estado aos cursos, palestras e workshops da entidade, que trabalha em prol do micro e pequeno empreendedor. Participaram o gerente de Fiscalização do Conselho, Edinei Barros, e o diretor técnico do Sebrae Goiás, Wanderson Portugal.

Segundo o gerente do Conselho, o objetivo da aproximação é estimular o empreendedorismo entre os arquitetos e urbanistas que atuam em Goiânia e outros municípios do Estado. “Trata-se de uma parceria muito esperada, principalmente pelos profissionais que estão entrando no mercado de trabalho e têm dúvidas sobre como gerir seu escritório”, diz.

De acordo com Wanderson Portugal, o público alvo do Sebrae nos Conselhos é formado por empresários ou potenciais empresários. “Temos uma série de produtos para atendê-los”, afirma. “Queremos interagir com os profissionais do CAU para oferecer capacitação e orientar sobre ferramentas tecnológicas que poderão auxiliá-los nas suas atividades como empreendedor”.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano