Notícias CAU/GO

CAU/GO apoia Festival Beco, que acontece esta semana

BECO_CAU-GO

Será realizado, nos dias 29, 30 e 31 de julho, a segunda edição do Festival Beco, encontro que reúne grafiteiros, músicos, dançarinos, fotógrafos, artistas plásticos, palestrantes e arquitetos, com ocupação cultural através do graffitti. O festival acontecerá no Beco da Codorna, com entrada pela Avenida Anhanguera, entre a Tocantins e a Rua 9, no Centro.

O evento é gratuito e aberto ao público, com palestras, shows, workshops e apresentações artísticas. A intenção do projeto, apoiado pelo CAU/GO, é revitalizar espaços urbanos utilizando a arte como ferramenta para este processo. O lançamento oficial acontece na quinta-feira (28), às 20h, no próprio Beco da Codorna.

A vice-presidente do CAU/GO, Maria Ester de Souza, é uma das palestrantes da edição. Ela ministra, juntamente ao professor Marcos Ferreira, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), um debate sobre Arte Urbana e Direito à Cidade, na sexta-feira (29), às 16h. Para saber mais sobre a programação destes quatro dias, acesse aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11