Destaque

CAU/GO promove extensa programação em comemoração à Semana do Arquiteto


 

Entre os dias 11 e 13 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO), promove extensa programação na semana comemorativa ao dia do arquiteto (15). Com o tema, “A Arquitetura da Cidade”, o Conselho promove painéis que vão discutir o papel do CAU para a cidade, reforma urbana e a ocupação de Goiânia. Estes trabalhos são voltados tanto aos profissionais arquitetos e urbanistas, quanto à sociedade civil organizada, movimentos populares e estudantes.

Além disso, um dos dias do evento será dedicado exclusivamente aos profissionais da categoria e estudantes universitários, com discussões com temas institucionais, como o exercício profissional, Siccau e fiscalização, ética profissional e ensino e formação.

O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Goiânia e será aberto ao público. A inscrição é gratuita e será feita no dia do evento, junto com o credenciamento. Estudantes e profissionais podem solicitar certificado de participação, caso necessário.

Ao final, como já é tradição, o Conselho promoverá uma grande festa em comemoração ao Dia do Arquiteto, no palácio da Música no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Os convites são limitados e cada profissional tem direito a dois; devendo retirá-los na sede da entidade a partir de quarta-feira (04).

A programação completa, bem como informações atualizadas sobre o evento, lista de palestrantes e outros serão divulgadas periodicamente pelo CAU/GO em seu site www.caugo.org.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano