Destaque

CAU/GO visita Mostra Morar Mais por Menos

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) esteve presente no coquetel de lançamento da Mostra Morar Mais por Menos 2016, que está acontecendo em Goiânia desde o dia 18 e se estende até 25 de setembro.

Na ocasião, a Gerente Geral do Conselho, Isabel Pastore, elogiou o evento. “A mostra conseguiu atingir o objetivo proposto, que é a apresentação de soluções de arquitetura de interiores criativas, proporcionando conforto com baixo custo”, afirma.

Isabel enalteceu as criativas luminárias espalhadas por toda mostra que embelezaram os ambientes em exposição. Quanto às tendências, a Gerente constatou o frequente uso de elementos naturais como palha, pedra e madeira, além do aproveitamento de material usado durante a própria obra, como tábuas, cacos de pedras e tijolos, entre outros.

A mostra se destaca ainda pelas soluções tecnológicas apresentadas, com sistemas de automação e projeção inovadores. A exposição apresenta ambientes que apostam na versão “faça você mesmo”, vindo reforçar o design acessível que se apresenta como um estilo moderno e sofisticado.

O CAU também a fiscalização preventiva da mostra no dia 27 de julho, momento em que foram verificados os RRTs dos profissionais arquitetos e urbanistas envolvidos no projeto.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano