Notícias CAU/GO

CODHAB lança Concurso Nacional de Projetos de Arquitetura Santa Maria

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou, nesta tarde, o Edital nº 007/2016 do Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, na Região Administrativa de Santa Maria – RA XII. As inscrições para os interessados já estão disponíveis no site oficial do Concurso: www.codhab.df.gov.br/concursos/eum-santa-maria.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora segundo critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; clareza; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; exequibilidade, economia e viabilidade técnico-construtiva; soluções passivas de conforto térmico e eficiência energética; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; aspectos plásticos, éticos e estéticos, uma vez obedecidas às indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 08 de dezembro de 2016, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e de representantes da CODHAB-DF. A exibição será ao vivo na página do facebook da Companhia.

O Concurso

O Concurso visa selecionar o melhor e mais adequado Projeto visando à contratação da equipe técnica por ele responsável, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Projeto Executivo Completo (Projeto de Arquitetura e Projetos Complementares) para o objeto do Concurso, isto é, para Edifícios de uso misto, localizados em Santa Maria.

MAIS SOBRE: Concurso público

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro