Destaque

Comissão Eleitoral define coordenadora em Goiás

Em reunião nesta segunda, dia 19, a Comissão Eleitoral do CAU/GO definiu sua coordenadora, que será a arquiteta e urbanista Raquel Alves Inatomi. A coordenadora adjunta será a arquiteta e urbanista Alda Maria Araújo Torreal Rosa.

A composição da Comissão Eleitoral do CAU/GO foi estabelecida no dia 30 de maio, por meio da Deliberação Plenária nº 54. Integram o grupo o conselheiro Marcos Aurélio Lopes Arimatéa, como titular, e Garibaldi Rizzo de Castro Júnior, como suplente; e os suplentes de Raquel Inatomi e Alda Torreal: Rodrigo Santana Alves e Evelyn Cristine Moreira Soares, respectivamente.

As próximas eleições do CAU, que definirão os nomes que irão conduzir o trabalho do Conselho na gestão 2018-2020, serão realizadas no dia 31 de outubro. Devem votar todos os profissionais do Estado que tenham o registro ativo e estejam em dia com o Conselho. O pleito se dará via internet, por meio do Sistema Eleitoral Nacional (SiEN), cujo link será disponibilizado oportunamente no site de cada CAU/UF. O resultado final do pleito em todo o país será divulgado pela Comissão Eleitoral Nacional, no dia 1º de novembro.

Mais informação
Eleições 2017
Eleições do CAU: Comissão Nacional Eleitoral começa a preparar certame

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada