Destaque

Conselheiro do CAU/GO palestra no 1º Congresso Condominial de Goiás

1o-congresso-condominial-de-goias-acontece-em-novembro-1024x1024

O conselheiro Leônidas Albano participa neste sábado, 5 de novembro, do 1º Congresso Condominial de Goiás, promovido pela Ordem dos Advogados (OAB) de Goiás. O evento acontece das 8h às 20h, no Auditório do Oliveira’s Place, Setor Bueno, e é realizado pela CDIU, Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico.

Na ocasião, palestrantes abordarão diversos temas que se aplicam ao mercado de condomínios, além disso, haverá a presença de do desembargador aposentado pelo Rio de Janeiro, Sylvio Capanema e do Jornalista da Globo, Heraldo Pereira.

Leônidas ministra palestra sobre questões relativas ao desempenho de edificações, tecnologias sustentáveis de edificações (água, energia, materiais, resíduos), processos técnicos e de gestão de obras de reformas e papel dos diferentes agentes intervenientes nos processos.

O objetivo do 1º Congresso Condominial de Goiás é fazer com que a gestão condominial possua o mesmo padrão de administração de grandes empresas. Além disso, e de outras questões abordadas nas palestras, será possível que os profissionais do setor condominial entendam mais sobre questões complexas e atuais, como as que tornam as cobranças de devedores de condomínio mais ágeis.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial do evento, e demandam um investimento de R$ 250.  Os certificados são equivalentes a 25 horas/aula.

Serviço

1º Congresso Condominial de Goiás

Data: 05 de novembro

Local: Auditório do Oliveira’s Place

Inscrições: clique aqui.

*Com informações do Portal Opinião Goiás.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada