Destaque

Conselho abre chamada de patrocínio 2017

Começam nesta quarta, dia 1º, as inscrições para a chamada pública de patrocínio de 2017 do CAU/GO. Feiras, palestras, cursos, exposições, publicações e produções audiovisuais podem se candidatar para receber apoio financeiro da autarquia. As inscrições devem ser realizadas até 17 de março, na sede do Conselho, mediante a entrega de toda a documentação exigida (clique aqui para saber mais).

As propostas podem ser de âmbito municipal, estadual, regional, nacional ou mesmo internacional, desde que sejam executadas em território goiano, já que o objetivo do edital é promover a Arquitetura e Urbanismo em Goiás. O CAU/GO disponibilizará R$ 60 mil para essa finalidade. O valor será dividido em cotas menores, a serem distribuídas entre as propostas aprovadas.

Como contrapartida resultante do patrocínio, o CAU/GO poderá solicitar a divulgação da logomarca do Conselho, acesso facilitado de arquitetos e urbanistas às atividades ou produtos do projeto, além de outras formas de compensação.

Em 2016, quatro projetos foram contemplados com as diferentes cotas oferecidas pelo Conselho. As iniciativas apoiadas foram o Festival Beco, a XI Oficina da Norma de Desempenho, o 7º Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Jornada de Estudos Brasileiros 2016: Restauro do Patrimônio Edificado – Do projeto ao uso. Nos anos anteriores, foram contemplados o Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Semana de Arquitetura dos alunos da PUC Goiás (SemanAU); os seminários “Serviços Ecossistêmicos Urbanos e Infraestrutura Verde”, dentro da programação da 1ª Semana da Ecologia Urbana, e “Água sustentável para Alto Paraíso de Goiás”; as exposições “O artista arquiteto”  e “Arquitetura, arte e projeto colaborativo”, além do filme “Hoje estrelas, amanhã stars”.

Documentos
Edital
Anexo I – Formulário de Solicitação de Patrocínio
Anexo II – Formulário para Prestação de Contas
Anexo III – Deliberação Plenária
Anexo IV – Minuta de Convênio
Anexo V – Declaração de Ciência e Acordo
Anexo VI – Declaração de Não Impedimento de Dirigentes

Serviço
Chamada pública de patrocínio
Inscrição e recebimento dos projetos e documentos de habilitação: de 1° de fevereiro a 17 de março
Local: Sede do CAU/GO (pessoalmente ou por correio)
Endereço: Av. Eng. Eurico Viana, 25, ed. Concept Office, 3° andar, Vila Maria José, 74.815-465, Goiânia – GO
Divulgação dos projetos habilitados: 31 de março
Prazo final para assinatura do convênio: 6 de abril

Contato
Romeu Jankowski, assessor jurídico
(62) 3095-3908
assessoria@caugo.gov.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho adia resultado de concurso de projeto, por tempo indeterminado

Edital de habitação social: envie seu projeto! Prazo é 8 de abril

Edital de patrocínio: envie seu projeto para o Conselho até 8 de abril