Destaque

Definida nova composição das comissões do CAU/GO

Na primeira plenária do ano, realizada nesta quinta-feira, 28, foi definida a nova composição das comissões ordinárias e especiais do Conselho. Os nomes selecionados valem para todo o período de 2016. Além disso, a pauta da reunião tratou da prestação de contas dos representantes das comissões no exercício de 2015. Também houve uma apresentação dos relatórios referentes às atividades realizadas por cada setor do Conselho no último ano.

A Comissão de Ética e Disciplina (CED) será novamente coordenada pela vice-presidente do Conselho, Maria Ester de Souza. Terá como integrantes os conselheiros Gustavo Veiga Jardim e Lorena Cavalcante.

A Comissão de Exercício Profissional, Ensino e Formação (CEPEF) será coordenada pelo conselheiro Leônidas Albano da Silva Júnior. Maria Ester de Souza e Garibaldi Rizzo participarão do grupo.

A Comissão de Administração e Finanças (CAF) terá como coordenador o conselheiro Marcos Arimatéa, e como integrantes, Leônidas Albano e Regina de Faria Brito.

A Comissão Especial de Política Urbana (CEPUA) seguirá sob a coordenação de Regina de Faria Brito. Seus demais integrantes serão Garibaldi Rizzo, Lorena Cavalcante e Marcos Arimatéa. Os colaboradores convidados dessa Comissão incluem os arquitetos e urbanistas Carlos Alberto Martins, Everaldo Pastore, Marcela Ruggeri Menezes, Ana Carolina Carvalho Farias, Érika Cristine Kneib e Tânia Fabricante. O jornalista Antenor Pinheiro e o advogado Marcio Coutinho Moraes complementam o grupo.

A Comissão Temporária de Eventos (CTE) será composta pelo Conselheiro Gustavo Veiga Jardim (coordenador) e pelo conselheiro Fernando Chapadeiro.

A Comissão Temporária de Estruturação da Sede (CTS) terá Fernando Chapadeiro como coordenador e Marcos Arimatéa como integrante, além do arquiteto e urbanista Frederico André Rabelo como colaborador convidado.

Na próxima semana serão realizadas as primeiras reuniões das comissões, começando pela CED, no dia 2 de fevereiro, e pela CEPUA, no dia 4, na sede do Conselho.

MAIS SOBRE: comissões

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano