Destaque

Arquiteto, quer um plus em 2018? Participe da enquete

O CAU gostaria de saber junto aos arquitetos goianos quais são os cursos e oficinas de empreendedorismo mais adequados para a realidade de cada um. Por isso, lança nesta quinta a enquete “Arquiteto, quer um plus em 2018?”. O conteúdo será oferecido a partir de uma parceria já estabelecida entre o Conselho e o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) em Goiás.

Participe da enquete! Clique aqui (enquete encerrada)

O Sebrae oferece diversas palestras, oficinas e cursos relacionadas à gestão empresarial, finanças, marketing e legislação, por exemplo.

“O propósito da nossa parceria é promover o empreendedorismo dos arquitetos goianos e seu contínuo aprimoramento profissional”, afirma o presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga.

O convênio entre as duas instituições foi formalizado no fim de janeiro, em reunião de Arnaldo Mascarenhas com o diretor superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, e o diretor técnico, Wanderson Lemos, além da analista de atendimento Luciana Marques.

A programação dos cursos ainda será confirmada, pois os dados obtidos a partir da enquete contribuirão para sua formatação.

Saiba mais sobre outros convênios do CAU/GO (clique aqui).

 

Atualizado em 15/03/2018.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada