Notícias CAU/GO

Ainda há vagas para a oficina “Tabela de Honorários”, no dia 28

No próximo dia 25, será realizada no Sebrae a oficina “Sei formar preço”, que visa preparar os arquitetos para estabelecerem o valor adequado a cobrar por seus serviços. De acordo com a programação, o objetivo é levar o empreendedor a visualizar bem sua margem de lucro e a gerenciar melhor os custos de seu escritório. As inscrições estão esgotadas. 

Já no dia 28, às 19h, acontece na sede do Sebrae a última oficina do semestre. Com o tema ‘Tabela de Honorários do CAU”, a gerente técnica do Conselho, Giovana Jacomini, fará uma introdução prática a respeito do uso da ferramenta. Clique aqui para se inscrever.

“A Tabela de Honorários é uma ferramenta online que apoia o arquiteto na composição de preços para seu serviço”, afirma a gerente geral do CAU/GO, Isabel Barêa Pastore. “Mas ainda é um recurso pouco conhecido e utilizado pelos profissionais.”

As inscrições são gratuitas. O pré-requisito é que os profissionais estejam com seu registro ativo junto ao CAU e com suas obrigações em dia. Assim, a fim de evitar o cancelamento da inscrição, é recomendável que o arquiteto verifique sua situação no SICCAU ou através do Atendimento da autarquia, antes de se cadastrar para as oficinas.

As oficinas, que são as últimas do semestre, integram o projeto Arquiteto Empreendedor, que o CAU/GO lançou em 23 de abril com o objetivo de estimular e oferecer ferramentas para o empreendedorismo dos profissionais goianos. No início do próximo semestre, deve ser anunciada uma nova programação.

Atendimento
Telefone: (62) 3095-4655 
Whatsapp (somente texto): (62) 99246-2227

Serviço

Oficina: Sei formar preço
Data: 25/06/18
Horário: 18h às 22h
Local: Sede do Sebrae
Endereço: Av. T-3, 1.000, setor Bueno, Goiânia

Oficina: Tabela de Honorários do CAU
Data: 28/06/18
Horário: 19h às 21h
Local: Sede do Sebrae
Endereço: Av. T-3, 1.000, setor Bueno, Goiânia

 

Editado em 21/06/2018

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro