Destaque

Mais documentos na Transparência do CAU/GO

Nas últimas semanas, o CAU/GO postou centenas de documentos no Portal da Transparência, referentes às diversas áreas de atuação da autarquia, tanto da gestão atual como da anterior. O objetivo das postagens é divulgar as diversas ações relacionadas à administração do Conselho desde sua criação em 2012, e prestar contas do destino dado aos seus recursos financeiros.

Entre os documentos publicados, estão deliberações, atas, metas e resultados, contratos, organograma e outros. Os arquivos podem ser conferidos aqui.

Além disso, também está disponível no site a versão digital da Carta de Serviços ao Cidadão, guia que apresenta todos os serviços prestados pelo CAU/GO aos arquitetos e urbanistas e à sociedade como um todo. O material inclui a descrição dos procedimentos necessários para solicitações, valores e prazos para trâmite e execução das demandas. A publicação atende ao Decreto Cidadão (6.932/2009) e à Lei de Acesso à Informação (12.527/2011).

Em respeito à divulgação do trabalho da autarquia, também foram disponibilizados os relatórios das atividades realizadas por cada um dos setores do CAU/GO em 2016. É possível verificar, por exemplo, o número de atendimentos efetuados, estatísticas sobre denúncias e as cidades visitadas pela Fiscalização. Saiba mais:

ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
ÁREA TÉCNICA
COMUNICAÇÃO
DADOS GERAIS
FISCALIZAÇÃO
JURÍDICO

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano