Destaque

Ministério Público promove evento durante a Semana da Pessoa com Deficiência

Estão abertas as inscrições.

Estão abertas as inscrições para participação na Semana da Pessoa com Deficiência que será realizada nos dias 3, 5 e 6 de dezembro de 2013 e contará com uma programação com Eventos que acontecerão na sala T-15, no auditório do edifício-sede do Ministério Público de Goiás e plataforma do Ensino a Distância da Escola Superior (www.mpgo.mp.br/ead2).

No dia 3 de dezembro (Dia Internacional das Pessoas com Deficiência – ONU) acontecerá o lançamento em EaD – Workshop Viva a Acessibilidade, destinado a sociedade goiana, membros e servidores do MP-GO. O conteúdo do Evento ficará disponível na plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (www.mpgo.mp.br/ead2) por tempo indeterminado. Não será preciso efetuar inscrição.

O curso de Capacitação para engenheiros e arquitetos será realizado no dia 5 de dezembro na sala T-15 do edifício-sede do Ministério Público de Goiás. Para se inscrever clique aqui.

No dia 5 de dezembro também acontecerá, no auditório do edifício-sede do Ministério Público de Goiás, aapresentação do Plano Viver Sem Limite, destinado aos membros do MP-GO, prefeitos, secretários municipais e demais gestores. Para realizar a inscrição clique aqui.

O minicurso de Acessibilidade, destinado aos membros, assessores e técnicos jurídicos do MP de Goiás será realizado no dia 6 de dezembro na sala T-15 do edifício-sede do MP de Goiás. Para se inscrever clique aqui.

Confira aqui detalhes desta referida programação.

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP-GO) coordenará o Evento por meio da iniciativa dos Centros de Apoio Operacional (CAOs) dos Direitos Humanos e do Cidadão e o da Educação. Serão parceiros: Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO).

 

fonte: mpgo.mp.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada