Notícias CAU/GO

Mostra disponibiliza projetos virtuais de acesso gratuito

imagemprincipal-02

No próximo dia 19 de outubro, a Casapixel, uma plataforma de negócios direcionada para os segmentos da arquitetura, design e paisagismo, com foco na divulgação de serviços e produtos, lança a Mostra Casapixel, um evento composto por projetos assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que inova por ser toda no formato virtual. A mostra é um dos produtos que integram a plataforma multimídia, através de um projeto arquitetônico inovador e irreverente idealizado por Augusto Thomé, Avai Corrêa e Júnior Roriz, responsável técnico pelo evento no âmbito virtual.

A Mostra Casapixel será ambientada em uma casa projetada especialmente para o evento trazendo opções para os mais diversos espaços. A arquitetura de todo o projeto privilegia uma linguagem contemporânea e integrativa tanto para ambientes in ou outdoor. Um dos charmes do projeto da casa é o seu telhado verde, que segue a tendência mundial de preocupação com o bem estar coletivo e a preservação do meio ambiente. A mostra neste primeiro momento apresentará o trabalho de 20 profissionais com ênfase no que há de mais prático, funcional e moderno para espaços residenciais e corporativos.

Segundo os idealizadores, a Mostra Casapixel é a síntese de quatro experiências virtuais já existentes: tour virtual a museus, e-commerces, blogs de divulgação de produtos e mostras físicas do segmento de atuação da plataforma.  “A Mostra Casapixel é um canal de divulgação de produtos e serviços ágil, sustentável e de fácil acesso ao consumidor. Isso sem contar em se tratar de um portfólio digital eterno, pois ela nunca sairá de cena, mesmo com uma nova edição em cartaz”, afirmam eles.

Os projetos estarão disponíveis para acesso gratuito logo após seu lançamento no website do evento. “Acreditamos que, após o lançamento, outros profissionais se juntem a nós e gradualmente outros ambientes se completem ao projeto. Assim, a mostra se manterá dinâmica, como deve ser”, justificam os empresários.

Além do lançamento da Mostra Casapixel, também será apresentada aos convidados a primeira edição totalmente online da Revista Casapixel, um produto que contemplará conteúdo lifestyle, entrevistas, gastronomia, arquitetura, decoração, ecologia, artes plásticas e moda, que nesta edição traz um editorial pelas lentes do fotógrafo Rafael Mason.

Serviço
Evento: Lançamento Mostra Casapixel

Data: 19 de outubro de 2016 (quarta-feira)

Local: Florense Goiânia

Endereço: Rua 1142 esq c/1145 nº 160, Setor Marista, Goiânia/GO

Horário de atendimento à imprensa: Das 19h30 às 22h30

Profissionais que participam da mostra: Ana Paula Munhoz e Gabriela Sabak; Andressa Lima, Ana Clara Roriz e Lidiany Martins; Augusto Thomé e Junior Roriz; Avaí Corrêa; Barbara Neuma e Fabiana Moreira; Daniel Naves; Mavione Sousa; Pedro Ernesto e Leandra Castro; Rose Campos Vaz; Samella Cardoso e Gustavo Freitas; Simone Moura; Valéria Oliveira; Wânia Simão.

Sobre a Casapixel

Plataforma de negócios direcionada para o segmento de arquitetura, design de interiores, paisagismo. Seu principal produto é a Mostra Casapixel, produto pioneiro, que leva ao leitor opções em projetos arquitetônicos e de interiores, além de produtos e serviços de empresas parceiras do evento.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro