Destaque

Novos cursos com descontos para arquitetos

Visando oferecer oportunidades de qualificação e aperfeiçoamento profissional a arquitetos e urbanistas, três instituições conveniadas ao CAU/GO abriram cursos das mais diversas modalidades com condições especiais para os profissionais registrados no Conselho.

A Dalmass – Escola de Líderes está com o curso de MBA em Gerenciamento e Qualidade na Construção com inscrições abertas. Arquitetos e urbanistas têm garantido um desconto de aproximadamente 30% no valor das mensalidades. A previsão é que as aulas tenham início em 27 de janeiro, com encontros presenciais realizados durante um fim de semana por mês. Interessados devem arcar, ainda, com custos de matrícula. Para mais informações acesse aqui.

Já a Gerson Martins Treinamentos Profissionais, empresa paranaense, planeja a realização de diversos cursos em Goiânia ao longo do semestre. Entre eles, estão os cursos de Projeto e Execução de Edifícios em Alvenaria Estrutural; Perícia Ambiental – Aspectos Técnicos e Legais; Direito Autoral na Arquitetura e Engenharia; Cálculo de Pilares de Concreto Armado; e Avaliação de Imóveis Urbanos pro Inferência e Estatística. Profissionais registrados no CAU/GO e estudantes de Arquitetura e Urbanismo têm direito a condições diferenciadas. Os encontros devem ocorrer no auditório do Conselho e as vagas são limitadas. Para saber mais, clique aqui.

Por fim, o Instituto de Organização de Eventos, Ensino e Consultoria (Ipecon) está com o curso de Orçamento e Planejamento de Obras com inscrições abertas. De rápida duração, o cronograma prevê a conclusão do programa de qualificação em apenas três encontros, sendo o primeiro módulo nos dias 25 e 26 de março. Arquitetos e urbanistas em dia com o Conselho têm direito a 5% de desconto no pagamento à vista ou a prazo. Saiba mais.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada