Notícias CAU/GO

Profissional, atualize seus dados no SICCAU

O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) é uma ferramenta de registro de dados que funciona como mediadora da comunicação entre o Conselho e os profissionais. Somente neste espaço, arquitetos e urbanistas podem emitir uma série de documentos e certidões fundamentais ao exercício do ofício – por exemplo, o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT), indispensável para a elaboração ou execução de projetos, obras e outros serviços.

Também é a partir dos dados do sistema que a autarquia atende a solicitações ou envia comunicados diversos, a respeito de pendências ou de campanhas do Conselho. Dessa forma, é extremamente importante que o cadastrado informe ao Conselho sempre que houver qualquer mudança de dado pessoal ou contato, a fim de evitar ruídos na comunicação.

As principais informações a se manter em dia são números de telefone, endereço para correspondência e, especialmente, endereço de e­mail – que é por onde o CAU/GO costuma enviar as notificações. Solicitamos que as alterações sejam comunicadas pelo e­mail: atendimento@caugo.gov.br .

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro