Notícias CAU/GO

UFG seleciona professor visitante para mestrado

Até 31 de outubro, às 14h, o Programa de Pós-Graduação em Projeto e Cidade, da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG), recebe inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor visitante e/ou professor visitante estrangeiro. Os candidatos poderão se inscrever no site do Sistema de Concursos da UFG.

O objetivo da seleção é viabilizar a participação de pesquisadores e profissionais de alto nível nas equipes docentes da instituição, visando o intercâmbio científico e tecnológico e a inovação. De acordo com o edital, para se inscrever é preciso que o candidato seja doutor há pelo menos dois anos; seja docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; tenha produção científica relevante nos últimos cinco anos e tenha atuação em linha de pesquisa de interesse do Projeto e Cidade.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração vai de R$ 11.781,71 a R$ 19.898,48, conforme a classe de contratação. O período inicial de contrato será de um ano, prorrogável por mais um ano, no caso de professor visitante; e por mais três anos, no caso de professor visitante estrangeiro.

Mais informação
Clique aqui para acessar o Edital do processo seletivo

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro