O CAU/GO realiza a segunda edição do projeto CAU+. A palestra terá como tema o Building Information Modeling (BIM), e ocorrerá no dia 13 de agosto, às 19h, no auditório do IPOG.
O palestrante será o arquiteto e urbanista, professor, gestor e especialista em BIM, Rychard Ganzo.
> As inscrições são limitadas e serão disponibilizadas em breve.
Profissionalização
O sistema BIM promove maior eficiência, qualidade e colaboração na indústria da construção. Ele facilita o planejamento de operações em campo e melhora o gerenciamento do fluxo de trabalho em todas as etapas, aumentando a qualidade da execução.
É uma ferramenta essencial que além de melhorar a eficiência e a qualidade dos projetos, também promove uma colaboração mais integrada e sustentável na indústria da construção.
No evento, serão abordadas as funcionalidades da metodologia BIM, como a criação de simulações digitais e o manejo coordenado de toda a informação de um projeto de arquitetura.
Palestrante
Rychard Ganzo é arquiteto e urbanista, professor, gestor e especialista em BIM. Atua diretamente no canteiro de obra, levando para o escritório a experiência de campo, gerando soluções e reconhecimento de cada etapa para dentro do BIM. Criador Brasil BIM, startup interdisciplinar que atende Arquitetura, Engenharia e construção civil (AEC), compatibilizando informações, focada em resultados, eficiência e economia em todas as fases do projeto até a execução. Gestor da Brasil Obras, no segmento de Construção Civil. Responsável pelo planejamento e supervisão dos processos produtivos até o canteiro de obras, todos os processos construtivos implantados em BIM.
CAU +
O CAU+ é uma iniciativa da Gestão 2024-2026. O objetivo é contribuir para a contínua formação e atualização profissional dos arquitetos e urbanistas do Estado. Na primeira edição do projeto, foram abordados os temas Contratos e Tributos.
Serviço
CAU+ BIM
Data: 13 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório do Ipog
Endereço: Rua T-55, 713, setor Bueno, Goiânia – GO
Localizador: Clique aqui
Inscrições gratuitas solidárias: serão abertas em breve
Atualizado em 31/07/2024