O CAU/BR informa aos arquitetos e urbanistas que, devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, os canais de atendimento (telefones 0800 883 0113 e 4007 2613 e o chat) estão temporariamente indisponíveis.
O call center nacional está localizado em Porto Alegre (RS) e as recentes ocorrências climáticas afetaram as linhas de transmissões, impossibilitando o atendimento por esses canais.
Neste momento, solicitamos aos profissionais que necessitam de assistência e suporte que entrem em contato pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br ou que contatem o atendimento do CAU/GO.
Permanecemos comprometidos em oferecer nossos serviços de forma remota e a garantir o atendimento às demandas da comunidade profissional.
Ressaltamos a importância de seguirmos as orientações das autoridades de saúde e de permanecermos unidos neste momento desafiador. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.
Para mais informações e atualizações, favor acompanhar os canais oficiais de comunicação do CAU/BR.
Mais informações:
CAU/BR se solidariza com a população do Estado do RS e autoriza CAU/RS a dispensar recolhimento de RRT para recuperação dos danos
Nota pública do CAU/RS: Enchentes no Rio Grande do Sul
https://caurs.gov.br/enchentes-no-rio-grande-do-sul/
Fonte: CAU/BR