Notícias CAU/BR

Mudança temporária nos canais de atendimento do CAU/BR

O CAU/BR informa aos arquitetos e urbanistas que, devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, os canais de atendimento (telefones 0800 883 0113 e 4007 2613 e o chat) estão temporariamente indisponíveis.

O call center nacional está localizado em Porto Alegre (RS) e as recentes ocorrências climáticas afetaram as linhas de transmissões, impossibilitando o atendimento por esses canais.

Neste momento, solicitamos aos profissionais que necessitam de assistência e suporte que entrem em contato pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br ou que contatem o atendimento do CAU/GO.

Permanecemos comprometidos em oferecer nossos serviços de forma remota e a garantir o atendimento às demandas da comunidade profissional.

Ressaltamos a importância de seguirmos as orientações das autoridades de saúde e de permanecermos unidos neste momento desafiador. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Para mais informações e atualizações, favor acompanhar os canais oficiais de comunicação do CAU/BR.

Mais informações:

CAU/BR se solidariza com a população do Estado do RS e autoriza CAU/RS a dispensar recolhimento de RRT para recuperação dos danos

https://caubr.gov.br/cau-br-se-solidariza-com-a-populacao-do-estado-do-rs-e-autoriza-cau-rs-a-dispensar-recolhimento-de-rrt-para-recuperacao-dos-danos/

Nota pública do CAU/RS: Enchentes no Rio Grande do Sul

https://caurs.gov.br/enchentes-no-rio-grande-do-sul/

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Arquitetos e Urbanistas terão carteira de identidade profissional digital gratuita

SICCAU passará por manutenção planejada de 23 a 25/8. Programe-se!

Linhas telefônicas do canal de atendimento do CAU/BR são restabelecidas