Notícias CAU/GO

Edital de patrocínio: perguntas & respostas

Alguns profissionais têm entrado em contato com o Conselho a fim de solucionar dúvidas sobre a concessão de patrocínio deste ano. As inscrições para o edital vão até o próximo dia 27. Entre as questões, há por exemplo perguntas acerca da prestação de contas e do contrato social da entidade proponente. Saiba mais: Perguntas & Respostas.

A chamada pública foi aberta no dia 1º de março. Com ela, o objetivo do CAU/GO é apoiar projetos relevantes para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado. Podem ser contemplados eventos, como feiras, palestras ou cursos, publicações, produções audiovisuais ou exposições. A condição estabelecida pelo edital é de que as propostas sejam executadas em território goiano.

O CAU/GO disponibilizará o montante total de R$ 60 mil, que será dividido em cotas menores a serem distribuídas entre as iniciativas aprovadas. Esta é a quarta edição da chamada de patrocínio do CAU/GO. Nos anos anteriores, foram contemplados eventos, como o Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Semana de Arquitetura dos alunos da PUC Goiás (SemanAU); os seminários “Serviços Ecossistêmicos Urbanos e Infraestrutura Verde”, dentro da programação da 1ª Semana da Ecologia Urbana, e “Água sustentável para Alto Paraíso de Goiás”; as exposições “O artista arquiteto” e “Arquitetura, arte e projeto colaborativo”, além do filme “Hoje estrelas, amanhã stars”.

 

Cronograma
– Inscrição e recebimento dos projetos e documentos de habilitação: 01/03 a 27/04/2016
– Divulgação da lista dos projetos e proponentes habilitados: 04/05/2016
– Prazo final para assinatura do Convênio: 06/05/2016

Contato
Romeu Jankowski, assessor jurídico
(62) 3095-­3908
assessoria@caugo.gov.br

Documentos
Edital
Anexo I – Formulário de Solicitação de Patrocínio
Anexo II – Formulário para Prestação de Contas
Anexo III – Deliberação Plenária
Anexo IV – Minuta de Convênio
Perguntas & Respostas

Serviço
Chamada pública de patrocínio
Inscrições: de 1º de março a 27 de abril, às 16h
Onde: Sede do CAU/GO – pessoalmente ou por correio (Av. Eng. Eurico Viana, 25, ed.Concept Office, 3o andar, Vila Maria José, 74815­456, Goiânia – GO)

Saiba mais
Patrocínio: CAU/GO abre inscrições para projetos

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro